Como receber o cliente em seu estande

Agora que vocês já viram algumas dicas e o por quê de expor sua marca em feiras, saiba então como receber o cliente em seu estande.

como receber os clientes em seu estande47

Está na hora do grande momento, já fez toda sua estratégia para atrair o cliente? chegou a hora de recebe-lo com excelentes condições!

Comece se apresentando ao participante, dizendo seu nome e sua função. Logo em seguida apresente um cartão de visitas ou folder para que o mesmo possa ter um segundo contato com a marca, já sabendo que o primeiro contato visual, na qual chamou a atenção e fez com que ele(a) entrasse em seu estande.

Demonstre atenção, interesse e sempre tenha uma ação imediata, para que não deixe seu potencial comprador com dúvidas. Após o primeiro contato e uma boa conversa para a descoberta do interesse de seu cliente, colete as informações da credencial dele com o collect (aparelho coletor de dados, disponibilizado pela própria feira) e trabalhe esse contato assim que puder. Seja enviando um e-mail, ou fazendo uma ligação.

Dicas fundamentais quando seu cliente entrar no estande:

  • Não o ataque logo na hora, para não assustá-lo.
  • Deixe com que ele interaja em seu estande e logo após notar o interesse do próprio, o aborde com informações que forem lhe pedidas, ou encaminhe para a pessoa ideal para obter uma resposta concreta.

De forma breve, falamos um pouco do que fazer para receber o cliente em seu estande. Para saber mais, fique atento ao nosso blog todas às terças e sextas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *